BALNEÁRIO
Trabalhador é resgatado soterrado em obra de terraplanagem
Vítima ficou com o pé preso em pedras e socorristas tiveram cuidado no resgate
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]



Um homem de 37 anos quase morreu soterrado no desmoronamento de um barranco de 10 metros de altura. O acidente foi em uma obra de terraplanagem na rua Inhambuguaçu, no bairro Ariribá, em Balneário Camboriú, no final da manhã de quinta-feira.
R.A.B trabalhava na construção de um edifício. O trabalhador foi atingido pelo barro quando tentava fazer a contenção de um barranco. Os colegas de trabalho conseguiram fazer a retirada parcial dele antes da chegada do corpo de Bombeiros.
Os bombeiros encontraram o trabalhador preso pelo pé entre pedras, madeira e terra. Ele estava desorientado e muito agitado. A vítima foi medicada pelo Samu pra ficar mais calma durante o resgate que durou uma hora.
O medo dos socorristas era que um novo desmoronamento pudesse atingir a equipe dos bombeiros.
O trabalhador foi levado pela equipe da viatura avançada do Samu para atendimento no Hospital Municipal Ruth Cardoso e o quadro era estável. A Defesa Civil de Balneário Camboriú foi acionada para avaliar os riscos da obra.
Continua depois da publicidade
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!