Acabou em barraco o anúncio do "cartola" Renato Cruz de que está à disposição para concorrer a pré-candidato a prefeito de BC pelo MDB com o aval do presidente estadual do MDB, Carlos Chiodini. O vereador Marcelo Achutti, vice-presidente municipal do MDB, rebateu o anúncio com indignação. “O Renato Cruz é menino mimado e mentiroso. Ele que vá cuidar de futebol, que de politica e de partido cuido eu”, lascou Achutti.
Marcelo Achutti diz que o MDB só tem dois pré-candidatos que seriam ele e o vereador Nilson Probst. “Não compactuamos com esse anúncio. Nunca fomos procurados por ele. Se ele quer concorrer, que ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Marcelo Achutti diz que o MDB só tem dois pré-candidatos que seriam ele e o vereador Nilson Probst. “Não compactuamos com esse anúncio. Nunca fomos procurados por ele. Se ele quer concorrer, que venha conversar conosco, se apresentar...”, destacou.
O vereador Achutti também rebateu a informação de que o nome de Renato será discutido em conjunto com o prefeito Fabrício Oliveira. “Ele pode ter se lançado candidato, o MDB não lançou ninguém. Nós temos dois pré-candidatos: Marcelo Achutti e o Nilson Probst. O Fabrício Oliveira pode escolher dentro do PL, dentro do MDB é o MDB que decide”, lascou.
Achutti ainda disse "que não quer acreditar que alguém do governo Fabrício Oliveira" esteja envolvido no lançamento da pré-candidatura de Renato Cruz a prefeito.
Ao DIARINHO, o presidente estadual do MDB, Carlos Chiodini, afirmou que Renato Cruz tem o direito de se colocar como pré-candidato, mas que a decisão final deve ser do diretório municipal. “Não é questão de aval. A preferência do MDB em todos os municípios é ter candidato próprio. Não é chegar já de cara querendo fazer composições. Eu estou sabendo por você que o Renato colocou o nome a candidato a prefeito. É o direito de qualquer filiado colocar o nome à disposição. O diretório municipal, no tempo certo, vai fazer a convenção e escolher o seu candidato ou o caminho que irá tomar”, contemporizou Chiodini.