Saia justa

Seif pede desculpas por ir ao show de Madonna com a esposa

Senador foi criticado nas redes sociais por curtir o show na área VIP com a esposa

“Eu decepcionei o meu eleitorado”, disse Jorge Seif nesta terça-feira
(Foto: Reprodução)
“Eu decepcionei o meu eleitorado”, disse Jorge Seif nesta terça-feira (Foto: Reprodução)

O senador catarinense Jorge Seif Junior (PL) recebeu duras críticas nas redes sociais após ter marcado presença na área VIP do show da Madonna, no Rio de Janeiro, no sábado, ao lado da esposa, a secretária adjunta de Turismo de Santa Catarina, Catiane Seif. Desta vez, as críticas vieram dos próprios eleitores, que julgaram a performance da diva pop como “satânica” e “pornográfica”.

Continua depois da publicidade

A enxurrada de desaforos foi tanta que Seif usou a tribuna do Senado Federal para pedir desculpas anesta terça-feira. “No último sábado eu decepcionei o meu eleitorado. Eu fui a um show que não representa valores nossos, e as pessoas se sentiram decepcionadas comigo. Quando nós decepcionamos as pessoas e nos conscientizamos de que erramos, nós precisamos fazer algo que é ensinado na Bíblia sagrada, que é pedir perdão”, discursou Seif.

“Quero pedir perdão pro povo de Santa Catarina, pro povo do Rio Grande do Sul, e todos aqueles que de alguma forma se sentiram entristecidos ou decepcionados”, completou.

Seif e Catiane prestigiaram Madonna ao lado do ex-ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, que é advogado e assessor de comunicação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e do governador do Rio, Claudio Castro (PL).

Em um áudio enviado a um amigo do senador, Seif disse que foi ao show pra atender um pedido da esposa. “Minha esposa me pediu. A artista que ela acompanha desde a juventude, gosta, a mulher está se aposentando, 40 anos de carreira. Minha esposa, que está passando por essa fase terrível comigo, terrível, me falou: ‘Meu marido, eu gostaria de ver o encerramento da carreira artística da Madonna. Você pode me levar no Rio de Janeiro? Estou te fazendo um pedido. Você pode me levar?’ Quem que diria não à esposa, cara? Eu não diria não”, disse no áudio que correu nas redes.

Ainda no áudio, o senador diz que foi assistir ao show “sem maldade”, e que ficou em frente ao palco até começar o “show de horrores”, quando o casal teria ido embora. “Chegou lá, virou um palco político, ideológico, partidário. Quer dizer agora que eu fui em Copacabana fazer o L, sou solidário com Anitta, com não sei mais o que, com Marina Silva, é isso? Você me conhece, meu amigo. Agora eu sou aliado de Lula, fui fazer o L em Copacabana?”, desabafou em tom de ironia.






Conteúdo Patrocinado



Comentários:

Fernando Costa

08/05/2024 15:19

Soltou a franga e irritou os comedores de capim! Seja feliz senadora!

juarez rezende araujo

08/05/2024 10:59

Seif causou ao ir no show da madonna,pra esquecerem que acharam muita droga no caminhão da familia dele.E é a segunda vez!Mais e ja da pedir musica no fantástico.kkkk

JORGE66 Reis

08/05/2024 08:53

Lamentável meu senador ! Meu voto nunca mais ! É preciso coerência entre o discurso e a prática! Transferir meu título para Itajaí para votar contra o candidato turista e com conduta oposta a direita ! #Chiodininão

lusega ••••••••

08/05/2024 07:57

O Bolsonarista veio pedir desculpas por ir a um show? E o gado acredita! Vcs são a escória mesmo. Que pobreza. Pior ainda é a justificativa e dizer que não sabia do que se tratava? Ah eu fui um tolo. Foi nao, continua sendo.

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Clique aqui para fazer o seu cadastro.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

WhatsAPP DIARINHO

Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×






216.73.216.173


TV DIARINHO


⚖️🚫 ABRIGO INTERDITADO! | A Justiça mandou fechar um abrigo de adolescentes em Itajaí após denúncias ...



Especiais

Verde-amarelo em disputa e pautas "invertidas" marcam 7/9 antes de julgamento de Bolsonaro

SETE DE SETEMBRO

Verde-amarelo em disputa e pautas "invertidas" marcam 7/9 antes de julgamento de Bolsonaro

Malafaia usa Bíblia para transformar investigação em provação divina

Nos cultos

Malafaia usa Bíblia para transformar investigação em provação divina

Guerra no Congo e o silêncio da comunidade internacional diante de 10 milhões de mortes

CONFLITO INTERNACIONAL

Guerra no Congo e o silêncio da comunidade internacional diante de 10 milhões de mortes

Como lema da esquerda foi pego por bolsonaristas e virou mote no 7 de setembro

Anistia

Como lema da esquerda foi pego por bolsonaristas e virou mote no 7 de setembro

“Bolsonaro ainda é insubstituível”: antropóloga analisa os rumos da extrema direita

EXTREMA DIREITA

“Bolsonaro ainda é insubstituível”: antropóloga analisa os rumos da extrema direita



Blogs

🌿 Saúde intestinal: o centro da sua imunidade e energia

Espaço Saúde

🌿 Saúde intestinal: o centro da sua imunidade e energia

Líderes do Cris

Blog do JC

Líderes do Cris



Diz aí

"Na minha chapa, os candidatos ao Senado vão ser de Santa Catarina"

Diz aí, João Rodrigues!

"Na minha chapa, os candidatos ao Senado vão ser de Santa Catarina"

João Rodrigues será o entrevistado desta semana no “Diz aí!”

AO VIVO

João Rodrigues será o entrevistado desta semana no “Diz aí!”

"A urna vai ser a presença"

Diz aí, JC!

"A urna vai ser a presença"

Gororoba do JC é tema no “Diz aí!”

AO VIVO

Gororoba do JC é tema no “Diz aí!”

"Tenho um lema: em primeiro lugar, a piada. Em segundo, a verdade e a ética"

Diz aí, Jorge Gastaldi!

"Tenho um lema: em primeiro lugar, a piada. Em segundo, a verdade e a ética"



Hoje nas bancas

Capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯




Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.