ECONOMIA
EQI Investimentos atinge a marca de R$ 30 bilhões
Corretora de Balneário Camboriú gerencia todo esse valor de cerca de 70 mil clientes em todo o Brasil
Conteúdo Comercial [comercial@diarinho.com.br]

Empresa criada há 16 anos soma esforços para figurar entre os grandes nomes do desenvolvimento do Brasil. Com R$ 30 bilhões de ativos sob custódia, a corretora firmou-se como uma das principais do setor, atendendo a uma base de 70 mil clientes que continua crescendo. A solidez é confirmada por parcerias como a com o BTG Pactual, que passou a ser sócio investidor com 49% da organização.
Nascida em 2008, como escritório de agentes autônomos chamado Índice Investimentos, conquistou espaço a partir de 2014, com a criação do blog Eu Quero Investir. Em junho de 2017, a empresa se posiciona no mercado financeiro como EQI Investimentos e realiza a fusão com os escritórios da Clamber Investimentos, de Florianópolis, e da AKF Investimentos, de Joinville. Em agosto de 2020, firmou sociedade com o Banco BTG Pactual.
Continua depois da publicidade
Nesses 14 anos, a EQI ganhou espaço por gerar confiança, com foco na inovação, servindo bem e com pensamento a longo prazo. “Temos a visão de ser a melhor opção em soluções financeiras para o empreendedor, criando relações de confiança e parceria”, destaca o CEO e fundador da EQI, Juliano Custódio.

EQI Investimento tem sede na Praia Brava (Foto: DIVULGAÇÃO EQI
Continua depois da publicidade