Uma mulher foi roubada na porta de casa por dois homens armados na noite de quarta-feira em Camboriú. Eles teriam rendido a motorista do T-Cross quando ela chegava em casa, no bairro Rio Pequeno, às 23h40.
A dupla desceu armada de um Jetta e rendeu a vítima no momento em que ela abria o portão. Além do carro, eles levaram o celular, cartão do banco e três óculos da vítima e depois fugiram ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A dupla desceu armada de um Jetta e rendeu a vítima no momento em que ela abria o portão. Além do carro, eles levaram o celular, cartão do banco e três óculos da vítima e depois fugiram do local.
A Polícia Militar foi acionada e, por volta das 3h desta quinta-feira, encontrou o Jetta circulando pela avenida dos Estados, em Balneário Camboriú. No interior do carro, estavam quatro homens, de 19, 21, 23 e 24 anos.
Apesar de nada ilegal ter sido achado durante a busca, os agentes encontraram alguns itens roubados no veículo. Embaixo do banco do passageiro estava o manual do T-Cross e no console estava o cartão de crédito da mulher.
A PM também encontrou R$ 315 e 1470 pesos argentinos. A PM foi até a casa de um dos ladrões na rua Cerejeira, em Camboriú, e encontrou as chaves do carro roubado.
Os documentos, duas armas fakes e mais 10 mil pesos foram apreendidos. O T-Cross foi encontrado no final da rua. Os quatro foram presos em flagrante e encaminhados pra delegacia.