Um leitor relatou ao DIARINHO a falta de segurança na construção do residencial Barão de Albuquerque, da Passe Empreendimentos, no bairro Fazenda, em Itajaí. A mãe do leitor mora em frente ao prédio e relata problemas diários com a sujeira e queda de materiais.
No último domingo uma tábua caiu no telhado da casa da mãe dele, que é uma mulher de 73 anos. “A casa da minha mãe está toda mofada, toda rachada, e está sempre suja. Mas o meu estresse ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
No último domingo uma tábua caiu no telhado da casa da mãe dele, que é uma mulher de 73 anos. “A casa da minha mãe está toda mofada, toda rachada, e está sempre suja. Mas o meu estresse não é pelo conserto, mas pelo que poderia acontecer às crianças da família”, conta.
Segundo relato, a Passe encaminha funcionários para limpar ou reparar estragos na vizinhança. No entanto, a maior preocupação é com a segurança da mãe, e também das filhas, de 3 e 6 anos, que visitam a avó.
O setor de engenharia da Passe confirmou o incidente no Barão de Albuquerque. De acordo com a construtora, os fortes ventos arrancaram os pregos de um compensado do fechamento lateral de uma das bandejas – peças responsáveis por conter a queda de materiais. A placa caiu no telhado da vizinha.
“Na segunda-feira, prontamente levamos a mão de obra necessária para efetuar os devidos reparos. Sempre que somos acionados procuramos atender prontamente da melhor forma possível nossos vizinhos”, explica o engenheiro responsável.