O Corinthians deve se sentir em casa na partida da primeira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 20h, contra o Cianorte (PR). O duelo será disputado em Maringá, no norte do Paraná, onde o Timão tem uma grande torcida. Dos 16 mil ingressos disponíveis no estádio Willie Davids, 12 mil já foram vendidos. O setor destinado para a torcida alvinegra esgotou no primeiro dia de vendas.
Restam ainda ingressos para os setores de descoberta e coberta, ambos com opção de torcida mista, dividida entre torcedores de Cianorte e Corinthians. A cidade do clube paranaense fica ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Restam ainda ingressos para os setores de descoberta e coberta, ambos com opção de torcida mista, dividida entre torcedores de Cianorte e Corinthians. A cidade do clube paranaense fica a apenas 81 km de distância de Maringá e o seu estádio tem capacidade para 2500 torcedores, por isso a mudança para a cidade próxima.
O Cianorte disponibilizou uma meia-entrada solidária, com doação de 1kg de alimento, para se equiparar à meia-entrada de quem tem direito por lei. Com isso, os ingressos custam R$ 190 para descoberta e R$ 290 para coberta. Os valores estão acima da meia-entrada praticada pelo Marcílio Dias no duelo contra o Vasco, em Itajaí, na próxima semana.
A mudança do jogo para Maringá já aconteceu quando as equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil em 2005, quando o Cianorte fez 3 a 0 no Timão pela segunda fase. Como o regulamento era diferente do atual, houve partida de volta, e o Corinthians se classificou com uma goleada de 5 a 1 em São Paulo.
Desta vez, o confronto será em jogo único. O Cianorte precisa vencer para avançar de fase, enquanto o Corinthians joga por um empate. O Timão tem o desfalque certo de Yuri Alberto, que fraturou uma costela na partida contra o Palmeiras. Quem também se machucou contra o Verdão foi o goleiro Cássio, que é dúvida para a partida.