Após mais uma derrota no Campeonato Catarinense, a Chapecoense demitiu o técnico Claudinei Oliveira. Na tarde deste sábado, a Chape perdeu de virada para o Joinville por 3 a 2, na Arena Condá, e continua na zona de rebaixamento após sete rodadas disputadas. Com o resultado, o Verdão também chegou ao sexto jogo sem vitória no estadual.
Continua depois da publicidade
Na atual temporada, Claudinei fez sete partidas, com uma vitória, dois empates e quatro derrotas, deixando a equipe em 11º lugar, com cinco pontos. Já o Joinville pulou para o quinto lugar com 10 ...
Na atual temporada, Claudinei fez sete partidas, com uma vitória, dois empates e quatro derrotas, deixando a equipe em 11º lugar, com cinco pontos. Já o Joinville pulou para o quinto lugar com 10 pontos.
Continua depois da publicidade
A Chapecoense volta a jogar em casa na quarta-feira, às 19h30, contra o Inter de Lages. Já o JEC joga só no próximo domingo, contra o Barra, em Itajaí.
O jogo
Continua depois da publicidade
O JEC saiu na frente logo aos 25 segundos em golaço de fora da área de Cachoeira. A virada dos donos da casa veio ainda na etapa inicial, com Bruno Leonardo de cabeça, e Lucas (contra), em cruzamento rasteiro de Maílton.
Na etapa final, o Joinville virou com dois gols de pênalti. Bruno Leonardo derrubou Yuri Mamute na área e Warley converteu a primeira cobrança. Já aos 47 minutos, Evanderson arrancou do campo de defesa até ser derrubado por Bruno Leonardo na área da Chape. Dessa vez Mamute cobrou para fazer o terceiro do JEC.