O motorista de um Honda Fit e o motorista de um Fiat Toro discutiram e causaram uma confusão na balsa da Barra do Rio, na rua Blumenau, em Itajaí, por volta das 8h30 desta quarta-feira. A briga rolou durante a travessia entre os bairros Machados, em Navegantes e Barra do Rio, em Itajaí.
Segundo relatos de colaboradores, ainda durante o percurso os dois motoristas teriam discutido no interior da embarcação porque um deles furou a fila. Testemunhas afirmam que o condutor ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Segundo relatos de colaboradores, ainda durante o percurso os dois motoristas teriam discutido no interior da embarcação porque um deles furou a fila. Testemunhas afirmam que o condutor do Honda Fit saiu da balsa em alta velocidade e se desentendeu com o condutor do Fiat Toro.
Os motoristas saíram do carro e começaram a discutir. Então o condutor do Honda Fit entrou no carro e tentou atropelar os outros condutores e pedestres presentes no local. Segundo relato das testemunhas, o motorista também estava com uma faca e começou a ameaçar a todos.
O condutor do Fiat Toro levou um tombo e machucou as costas após a tentativa de atropelamento. Depois da discussão, o condutor do Honda Fit fugiu do local, mas acabou ainda colidindo com o portão da balsa, o que danificou parte da estrutura.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Itajaí. A PM conversou com os envolvidos no local, anotou a placa do Honda Fit e registrou boletim de ocorrência. Até o final da manhã desta quarta-feira o veículo não tinha sido localizado.
A NGI Sul, empresa que administra a balsa, publicou uma nota oficial explicando o ocorrido e afirmando que acionou as autoridades para colaborar com a ocorrência. “A NGI Sul repudia qualquer ato de agressão e depredação e reafirma seu compromisso com a segurança de seus usuários, colaboradores e equipamentos”, diz a nota.