O adolescente Emanuel Moraes dos Santos, de 15 anos, morreu em um grave acidente entre duas motos que bateram de frente na rua Leopoldo Schoepping, na comunidade de Alto Canoas, em Luiz Alves, na tarde de segunda-feira.
Continua depois da publicidade
Natural de Inácio Martins (PR), a família fez duas horas de velório nesta terça-feira, na igreja da comunidade Alto Canoas. Depois, o corpo foi levado para a cidade natal do adolescente ...
Natural de Inácio Martins (PR), a família fez duas horas de velório nesta terça-feira, na igreja da comunidade Alto Canoas. Depois, o corpo foi levado para a cidade natal do adolescente, onde ocorreria um novo velório na capela mortuária com o sepultamento na sequência.
Continua depois da publicidade
A batida envolveu a CG pilotada por Emanuel e uma Bros conduzida por C.S., de 25 anos. No momento do acidente, os bombeiros da cidade estavam fazendo outro atendimento, por isso houve deslocamento do helicóptero Arcanjo-03 de Blumenau para socorrer as vítimas.
O adolescente teve sangramentos no nariz e no ouvido, além de afundamento de crânio. Um técnico de enfermagem que passou logo após o acidente tentou reanimar Emanoel, mas não conseguiu.
Continua depois da publicidade
Com a chegada da equipe do helicóptero, novas tentativas foram feitas até que os médicos confirmaram a morte. Já o outro piloto foi socorrido e levado para o hospital.
Nas redes sociais parentes e amigos lamentaram a perda. “Você vai deixar muita saudade, você era uma pessoa incrível, um filho maravilhoso, muito amado. Que Deus console seus pais, seu irmão nesse momento de tanta dor. Desde antes de te conhecer, eu já sabia como você era especial. Como minha filha falava de você e como você tratava ela, sempre educado. Descanse em paz”, escreveu a mãe de uma amiga de Emanuel.
Outras pessoas comentaram que o pai tinha implorado para o adolescente ficar longe da moto, mas ele acabou saindo com a Honda CG e sofreu o acidente fatal.