Sete anos após ter nascido de novo, Jackson Follmann, ex-jogador de futebol, veio com a família curtir o bairro Cabeçudas, em Itajaí, e acompanhar as obras do empreendimento no qual decidiu investir. Atualmente, Follmann atua como palestrante e músico.
Jackson, a esposa e o filho gravaram vídeos nas obras do Acquamarine Residence, na rua Benjamim Constant, e Diamant Noir Residente, na rua João Bauer Junior, ambos empreendimentos da Construtora ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Jackson, a esposa e o filho gravaram vídeos nas obras do Acquamarine Residence, na rua Benjamim Constant, e Diamant Noir Residente, na rua João Bauer Junior, ambos empreendimentos da Construtora Absoluta.
Jackson, além de ser garoto-propaganda da Absoluta, também comprou um apartamento em um dos residenciais.
O ex-jogador e a família ainda aproveitaram o sábado de sol para curtir a praia e caminhar pelos pontos turísticos do bairro, além de prestigiar o almoço do Iate Clube Cabeçudas.
Jackson era goleiro da Chapecoense quando ele, seus colegas de time, dirigentes do futebol de Santa Catarina e membros da imprensa embarcaram no voo LaMia 2933, no dia 28 de novembro de 2016.
A aeronave caiu perto do aeroporto José Maria Córdova, em Medellín, na Colômbia, cerca de meia hora antes de pousar. O time disputaria o título da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. Com a queda, 71 pessoas morreram. Somente seis pessoas sobreviveram – Follmann foi uma delas.