BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Ladrões que roubaram carro de aplicativo em BC continuam foragidos
Crime rolou há um mês e ninguém foi preso
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Um furto de carro com dois foragidos, no bairro São Judas, no último mês, continua sem solução. Um motorista de aplicativo atendia dois passageiros na rua Fortaleza quando o assalto foi anunciado.
Os passageiros, que estavam no banco de trás, iniciaram uma discussão e no meio da confusão pegaram o celular e o carregador do motorista.
Com os objetos em mãos, os dois homens saíram do carro, na altura da rua Hermógenes Assis Feijó, e começaram a correr. O motorista até tentou seguir os criminosos, mas não os alcançou.
A vítima foi até uma padaria próxima para conseguir chamar a Polícia Militar. No desespero de conseguir recuperar os pertences, ele acabou deixando o carro aberto. A dupla de assaltantes voltou e levou o carro também.
O crime aconteceu no início da tarde e às 19h a polícia localizou o Nissan Sentra prata. O veículo estava abandonado num terreno do bairro da Barra. Apesar do crime ter acontecido no dia 9 de outubro, a dupla ainda não foi localizada e o condutor pede por justiça.
De acordo com o motorista, eram dois homens. Um deles tinha cabelo escuro e um sinal na bochecha esquerda. O caso está sendo investigado pela polícia Civil.
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.