Gastronomia
Chef catarina especialista em batata frita vira capa de jornal alemão
Matéria do Siegner Zeitung destaca lançamento em comida vegana
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

O chef Heiko Grabolle, que tem restaurantes em Santa Catarina, virou notícia na capa do jornal alemão Siegner Zeitung. A matéria “Comida vegana ainda é relativamente desconhecida: Chef de Siegerlândia quer introduzir batatas fritas no Brasil”, fala sobre o novo empreendimento do chef, que circulou na Renânia do Norte-Vestfália, estado em que Heiko nasceu.
O chef já é conhecido pelo eisbein, ou joelho de porco, aqui na região, e agora trabalha no lançamento da “Pommitz”, no espaço Spotmarkt, em São José. Com o lema “fritas sem frescura”, o negócio será especializado em batatas fritas, e promete entregar felicidade e praticidade em cada porção, com rapidez e qualidade.
Continua depois da publicidade
Na reportagem da mídia alemã, o restaurante é destacado por servir comida vegana, que pode ser feita com facilidade. O espaço será inaugurado ainda neste mês de novembro. Outros pratos do chef Heiko podem ser apreciados no restaurante Biergarten Pomerânia, em Pomerode.
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.