O iate de 52 pés da Okean Yachts, o Okean 52, estará em exposição pela primeira vez no 64ª Fort Lauderdale International Boat Show (FLIBS), que começa nesta quarta-feira e segue até domingo, na Flórida, nos Estados Unidos. Um dos maiores salões náuticos do mundo tem projeção de gerar mais de US$ 1,79 bilhão em negócios, com mais de 1000 marcas expositoras e cerca de 1300 barcos vindos de 52 países.
Continua depois da publicidade
O Okean 52, com 15 metros de comprimento, será o destaque do estaleiro itajaiense. “Levar a Okean 52 pela primeira vez ao FLIBS reforça o relacionamento que construímos com o consumidor ...
O Okean 52, com 15 metros de comprimento, será o destaque do estaleiro itajaiense. “Levar a Okean 52 pela primeira vez ao FLIBS reforça o relacionamento que construímos com o consumidor norte-americano, que é grande apreciador da marca, com cerca de 50% da nossa produção exportada ao país”, explica o CEO do Grupo Okean, Roberto Paião.
Continua depois da publicidade
O modelo da linha flybridge encanta pelo design autêntico e ousado. A embarcação de luxo traz ambientes de convivência em conceito aberto e integrado, navegação estável e deques laterais que unem o interior da embarcação com o mar, além de plataforma deslizante submergível na popa.
O estaleiro de Itajaí destina 90% da sua produção para o mercado exterior.
Continua depois da publicidade
“Também nos sentimos honrados por sermos uma marca brasileira de crescimento exponencial no mercado, com cerca de 90% da nossa produção adquirida por consumidores da Europa, Oceania, Ásia e, claro, dos Estados Unidos”, diz o executivo.