Deu ruim
Apagão suspende partida entre Botafogo e Athletico-PR no Rio de Janeiro
Duelo continua na tarde deste domingo, às 15h, com portões fechados no estádio Nilton Santos
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

A partida entre Botafogo e Athletico-PR, pela 27ª rodada do Brasileiro da Série A, teve que ser suspensa por falta de energia no estádio Nilton Santos, na noite deste sábado. O duelo estava empatado em 1 a 1 quando o árbitro interrompeu o jogo aos cinco minutos do segundo tempo, na quinta queda de energia seguida no estádio. O jogo vai continuar neste domingo, às 15h, no mesmo local, mas com portões fechados.
De acordo com a CBF, a partida não terá torcida porque a polícia militar não garante a segurança dos torcedores alvinegros no jogo, tendo em vista que Flamengo e Vasco vão se enfrentar também na tarde deste domingo, no Maracanã.
Continua depois da publicidade
Ao todo, foram quatro quedas de energia no primeiro tempo, que durou mais de uma hora. Com isso, o VAR ficou do ar, e os dois gols do jogo tiveram polêmica. Tiquinho Soares abriu o placar para o Botafogo em escanteio, mas os jogadores adversários reclamaram falta do atacante. O empate veio em cruzamento rasteiro que Pablo só completou pras redes. A reclamação dessa vez foi de impedimento do atacante.
Após o intervalo, uma nova queda de energia paralisou novamente o jogo. A arbitragem seguiu o protocolo e aguardou uma hora até que a situação se normalizasse, mas não foi o que ocorreu, ocasionando então na suspensão da partida.
Continua depois da publicidade