Operação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) prendeu um traficante de 41 anos, apreendeu maconha, ecstasy e crack, além de ter resgatado 35 animais silvestres no bairro Santa Regina, em Itajaí, na manhã dessa sexta-feira.
Na casa, a polícia apreendeu cinco quilos de maconha, 400 comprimidos de ecstasy, 40 gramas de cocaína e 22 gramas de crack, além de material para misturar, fracionar e guardar as drogas ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Na casa, a polícia apreendeu cinco quilos de maconha, 400 comprimidos de ecstasy, 40 gramas de cocaína e 22 gramas de crack, além de material para misturar, fracionar e guardar as drogas.
No local também foram encontrados 35 animais silvestres, como uma arara, papagaios, cobras, tartarugas, micos, um macuco e inúmeras espécies de pássaros, além de uma jiboia e três cobras de milho.
R.W.M. foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e pelo crime ambiental de manter animal silvestre em cativeiro e em condição de maus tratos.
A operação em Itajaí foi em apoio à Operação Baptizare, presidida pela DIC de Mafra, que cumpriu 17 ordens de prisão temporária nas cidades de Campo Tenente e Rio Negro, no Paraná, e Mafra e Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.
A operação contou com o apoio da Guarda Municipal Ambiental de Itajaí. O preso foi levado à prisão.