Bombinhas
Homem que tentou matar esposa a facadas é preso em Bombinhas
Agressor ficou mais de um mês escondido em uma casa de veraneio após a tentativa de feminicídio
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Um homem acusado de tentar assassinar a companheira a facadas, na frente dos filhos, no início de agosto, em Bombinhas, foi preso nesta segunda-feira. Ele foi encontrado numa casa de veraneio arrombada em Canto Grande.
De acordo com a vítima, ela e o companheiro estavam em casa, no bairro Canto Grande, na noite do dia 6 de agosto, e faziam um churrasco quando houve uma discussão por conta da brincadeira de um dos filhos da vítima. O homem teria ameaçado uma das crianças e a mulher retrucou falando que sairia de casa.
O homem pegou uma faca e golpeou a vítima pelo menos nove vezes na frente dos filhos. As facadas atingiram o pulso direito, costas, parte de trás da cabeça e outras regiões do corpo da mulher. Um dos golpes chegou a perfurar o braço dela.
As crianças que estavam no local presenciaram a violência, assim como os familiares do agressor, que tentaram o impedir. Machucada, a mulher foi levada pelo próprio agressor até a UPA. Ele deixou a mulher para receber os atendimentos médicos e fugiu a pé. Em seguida, a equipe médica acionou a Polícia Militar.
O suspeito foi encontrado nesta segunda-feira, mais de um mês do crime, e foi preso preventivamente. Durante interrogatório, o homem disse que "perdeu a consciência" no momento da ação.
O agressor foi levado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça e deve responder o processo preso. A vítima recebeu alta e já está com os filhos.
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.