Em uma cerimônia em Joinville na tarde de sexta-feira, o coronel aposentado da reserva Julimar Rogério Dagostin, 64 anos, recebeu homenagem do governador Jorginho Mello (PL). A cerimônia aconteceu no evento em comemoração aos 20 anos da 5ª Região da Polícia Militar de Santa Catarina.
O coronel Dagostin foi subcomandante-geral da PMSC entre abril de 2004 e maio de 2005. Também foi chefe de Transporte do Gabinete do Governador de Santa Catarina, comandante dos batalhões ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O coronel Dagostin foi subcomandante-geral da PMSC entre abril de 2004 e maio de 2005. Também foi chefe de Transporte do Gabinete do Governador de Santa Catarina, comandante dos batalhões e companhias de Mafra, Balneário Camboriú, Joaçaba, Canoinhas, Itajaí e Joinville.
Dagostin ainda atuou como chefe da Seção de Logística da PM, em Florianópolis; Comandante da Academia da Trindade, também na capital; chefe do Estado Maior do Comando de Policiamento do Litoral, em Balneário Camboriú; e corregedor Geral da PM de SC.
Atualmente, Dagostin é chefe de gabinete do prefeito de Balneário, Fabrício Oliveira (PL), em Balneário Camboriú. Mas não é a primeira vez que atua na vida pública. Na administração do ex-prefeito Rubens Spernau, no período de 2005 a 2008, implantou o serviço dos Agentes de Trânsito. Também exerceu o cargo de vice-presidente da Associação Beneficente dos Militares Estaduais de Santa Catarina, membro do Conselho Fiscal da Santur; e diretor de Administração da Junta Comercial de SC.
Em BC ainda foi gestor do Fundo Municipal de Trânsito; diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento e Urbanização e secretário municipal de Segurança.