A um empate do título, o São Paulo recebe neste domingo o Flamengo, às 16h, no estádio do Morumbi, para a segunda partida da final da Copa do Brasil. Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0, no Maracanã, o rubro-negro precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por dois gols para ficar com o pentacampeonato no tempo normal.
Continua depois da publicidade
A expectativa é que cerca de 60 mil são-paulinos estejam presentes para apoiar o São Paulo em busca da única taça de expressão que o clube não tem em sua galeria de troféus. Para isso, ...
A expectativa é que cerca de 60 mil são-paulinos estejam presentes para apoiar o São Paulo em busca da única taça de expressão que o clube não tem em sua galeria de troféus. Para isso, o Tricolor deve levar a campo o mesmo time que venceu o duelo de ida fora de casa. Na quarta-feira, pelo Brasileiro, o técnico Dorival Júnior não escalou nenhum jogador da equipe titular na derrota para o Fortaleza por 2 a 1, no próprio Morumbi.
Continua depois da publicidade
Já do lado rubro-negro, a esperança é a volta do meia Arrascaeta. Recuperado de lesão, o jogador uruguaio treinou na semana e está à disposição do técnico Jorge Sampaoli. Além dele, o volante Luiz Antônio é outro jogador que volta de lesão. Na quarta, o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Goiás fora de casa, pelo Brasileiro.
Mesmo com os atacantes Pedro e Bruno Henrique em campo, o Flamengo passou em branco no placar, pelo terceiro jogo seguido. Não bastasse o momento ruim em campo, o clube se envolveu em nova polêmica.
Continua depois da publicidade
O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, brigou com um torcedor em um shopping do Rio de Janeiro. O dirigente alegou que fazia compras com a filha de 14 anos quando foi xingado, partindo para a agressão junto com um segurança.