INTERNACIONAL
Cantor catarinense é indicado ao Grammy Latino
Bryan Behr vai concorrer à categoria de melhor álbum pop contemporâneo
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
A lista dos indicados à 24ª edição do Grammy Latino saiu nesta semana e tem catarinense lá. O cantor brusquense Bryan Behr foi escolhido, pela primeira vez, para concorrer à categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em língua portuguesa com o disco “Bryan Behr ao vivo em São Paulo”.
Com mais de 745 mil ouvintes mensais na principal plataforma de streaming de música, o cantor catarinense comemorou a indicação nas redes sociais. De acordo com ele, o disco mudou sua vida. A gravação aconteceu durante o primeiro show depois de anos afastado do palco.
Na publicação, ele agradeceu todo o carinho dos fãs e de quem o acompanha desde o início. “Obrigado a cada um que participou de cada processo de criação desse álbum. Nunca vou esquecer o carinho e o amor que vocês colocaram em cada detalhe”, explicou.
Concorrência de peso
Na categoria disputada, Bryan concorre com nomes consagrados da música brasileira, como o trio Melim, Rubel, Xênia França e Hodari.
Ao todo, o álbum traz 14 músicas cantadas ao vivo durante um show em São Paulo. A voz de Behr vem acompanhada do som melódico do violão, que contagia a plateia.
A cerimônia de 2023 do Grammy Latino deve acontecer no dia 16 de novembro em Sevilha, na Espanha.
Na sua 24ª edição, a premiação vai contar com 56 categorias e a lista completa dos indicados pode ser conferida clicando aqui.
A cerimônia de 2023 do Grammy Latino deve acontecer no dia 16 de novembro em Sevilha, na Espanha. Na sua 24ª edição, a premiação vai contar com 56 categorias e a lista completa dos indicados pode ser conferida clicando aqui.