Bar de drinques da avenida Beira Rio fecha as portas até o fim do mês
Festa de encerramento do Senses será dia 29 de setembro, mas até lá o bar funciona de quarta-feira a sábado
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Festa de encerramento será dia 29; até lá o bar funciona de quarta-feira a sábado
(Foto: divulgação)
Quatro anos de uma trajetória que o fez ficar conhecido como o bar de drinques mais legal de Itajaí, o Senses Bar aposentará a coqueteleira e fechará as portas a partir de outubro. A comerciante Claudia Braz, de 48 anos, confirmou à reportagem que tomou a difícil decisão e passou a comunicar o fechamento aos clientes. O motivo “inclui mudanças nas circunstâncias comerciais”.
O Senses Bar continua de portas abertas, em frente ao Mercado Público de Itajaí, de quarta-feira a sábado, das 18h à 1h. E, antes de fechar as portas definitivamente, haverá uma festa ...
O Senses Bar continua de portas abertas, em frente ao Mercado Público de Itajaí, de quarta-feira a sábado, das 18h à 1h. E, antes de fechar as portas definitivamente, haverá uma festa de encerramento no dia 29 de setembro, com o DJ Jorge Henrique.
“Encerrar um negócio é muito mais difícil do que iniciar. A decisão foi motivada por vários fatores, incluindo mudanças nas circunstâncias comerciais. Estamos tristes, porém confortáveis com a decisão. Valorizamos imensamente o apoio e a paixão de nossos clientes ao longo desses anos e somos gratos por fazer parte da comunidade de Itajaí”, disse Claudia à reportagem do DIARINHO.
O Senses abriu as portas em 25 de julho de 2019 como um bar especializado em coquetelaria na cidade. No ano seguinte começou a pandemia, que afetou diretamente o setor de bares, mas Claudia diz que sempre teve uma experiência maravilhosa à frente do estabelecimento. Além de drinques autorais que caíram no gosto da clientela, o Senses tem um cardápio com comidinhas leves, como as batatas bravas, o camarão Thai (com massa de arroz) ou os ceviches de camarão e vegano, o último feito de cogumelos.
Embora esteja fechando o Senses, Claudia não pretende ficar longe do mundo da coquetelaria. Ela estuda abrir um novo negócio, focado em eventos de bar para festas corporativas. “Pretendo personalizar esse serviço para atender às necessidades específicas de cada cliente. Estou ansiosa para colocar em prática esse projeto”, adianta.
Dando seu ok, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.