A Divisão de Investigação Criminal prendeu dois envolvidos no assassinato de um morador de Curitiba, de 27 anos, que foi executado a tiros no centro de Balneário Camboriú, em 15 de janeiro deste ano. A mulher dele foi testemunha do crime.
Continua depois da publicidade
Segundo as investigações, tanto a vítima como os atiradores eram de Curitiba e região metropolitana da capital do Paraná e estariam envolvidos com o tráfico de drogas. O motivo do assassinato ...
Segundo as investigações, tanto a vítima como os atiradores eram de Curitiba e região metropolitana da capital do Paraná e estariam envolvidos com o tráfico de drogas. O motivo do assassinato seria uma dívida de cerca de R$ 30 mil. E. compraria drogas para revender e estaria devendo muito dinheiro para o assassino.
Continua depois da publicidade
Com autorização judicial, nesta terça-feira foram cumpridas oito ordens de busca e apreensão nas cidades paranaenses de Curitiba, Almirante Tamandaré e Campo Largo.
Foram apreendidos 30 kg de maconha e cerca de R$ 16 mil. “Com o cumprimento dos mandados, conseguimos prender dois indivíduos em flagrante portando grande quantidade de maconha. Entre os dois presos, estão o mandante do crime e o executor”, informou o delegado Vicente Soares. Um terceiro envolvido está foragido.
Continua depois da publicidade
Crime na frente da esposa
O assassinato aconteceu quando a vítima voltava de uma festa com outras três pessoas, entre elas a esposa. Eles estavam em BC curtindo férias e tinham alugado uma casa na cidade. Dois homens desembarcaram de um Prisma, foram para cima do carro da vítima e dispararam dezenas de tiros. Eles fugiram na sequência depois de matarem E. na frente da esposa.