SALSEIROS
Funcionária tem bike furtada no trabalho
Sem bicicleta, ela está indo e voltando a pé do trabalho
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
A operadora de produção Maria Elizangela Alves da Silva, de 34 anos, está tendo que se deslocar a pé de casa para o trabalho, entre os bairros Cordeiros e Salseiros, desde que sua bicicleta foi furtada no estacionamento da empresa de pescado onde trabalha, na tarde de segunda-feira.
A bike é uma aro 29, com quadro de alumínio, que Maria comprou por R$ 1800. Na segunda-feira, a auxiliar de produção chegou para trabalhar na Kowalsky Pescados, na rua César Augusto Dalçóquio, no bairro Salseiros, e colocou a bike no estacionamento da empresa com cadeado e corrente.
Ao sair do seu turno, por volta das 20h, ela não encontrou mais a bicicleta. “Levaram o cadeado e a corrente também”, lamenta. A colaboradora diz que foi falar com a empresa, mas, além de não se responsabilizar pelo furto, também alegaram que não havia câmeras de monitoramento que “pegassem” o estacionamento.
Sem dinheiro para comprar uma bike nova, a mulher está indo trabalhar a pé. O trajeto que antes ela fazia em 20 minutos, está demorando uma hora a pé.
A vítima registrou o boletim de ocorrência na delegacia e espera que a bicicleta seja recuperada. O contato com Maria, para quem enxergar a bike por aí, é o telefone (47) 98497-8818.