O ex-governador Leonel Pavan e sua filha Juliana Pavan, vereadora de Balneário Camboriú, podem estar de saída do PSDB para se filiarem ao PSD. A informação foi publicada na coluna do JotaCê no DIARINHO. Segundo o colunista, a decisão teria sido motivada pela candidatura da dupla às prefeituras de BC e Camboriú em 2024.
Ao DIARINHO, Juliana esclareceu que recebeu o convite, mas que nenhuma decisão teria sido tomada por parte dela. No entanto, seu pai estaria em um estágio mais avançado de conversa com ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Ao DIARINHO, Juliana esclareceu que recebeu o convite, mas que nenhuma decisão teria sido tomada por parte dela. No entanto, seu pai estaria em um estágio mais avançado de conversa com o PSD e teria interesse em trocar de partido antes das próximas eleições.
“Estou filiada no PSDB, porém estou recebendo convites de alguns partidos, dentre eles o PSD. Siglas são passageiras. A nossa coerência, as nossas ideias e valores é que são permanentes e não podem mudar. O futuro a Deus pertence e as oportunidades virão”, declara Juliana.
Até o fechamento desta matéria, Pavan não havia se manifestado sobre a troca de partido.
Segundo Juliana, o desejo de pai e filha é que ela concorra a prefeita de BC, enquanto Pavan concorre a prefeito de Camboriú, nas eleições de 2024.
“Defendemos que alguns projetos de ambos os municípios precisam ser conectados, como a questão da água, esgoto, mobilidade e segurança, para buscarmos o crescimento no desenvolvimento econômico e social juntos. Afinal, BC é filha de Camboriú e este cordão umbilical precisa ser mais fortalecido”, acrescenta Juliana.