O galpão de uma empresa de logística foi tomado por um incêndio de grandes proporções na localidade de Medeiros, em Barra Velha. O fogaréu começou por volta das 18h30 de quinta-feira e mobilizou o Corpo de Bombeiros da região.
As chamas eram altas e podiam ser vistas de várias partes da BR-101. O calor provocado pelo incêndio era sentido pelos motoristas que passavam pelo quilômetro 94. O fogaréu não chegou ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
As chamas eram altas e podiam ser vistas de várias partes da BR-101. O calor provocado pelo incêndio era sentido pelos motoristas que passavam pelo quilômetro 94. O fogaréu não chegou a comprometer o trânsito da rodovia federal. Houve uma pequena formação de filas por conta dos motoristas que reduziam a velocidade para acompanhar a ocorrência.
O galpão destruído pertence à empresa MC Transportes. Até o fechamento desta matéria, os bombeiros ainda trabalhavam no combate às chamas.
Outro incêndio
Na madrugada de quinta-feira, um incêndio já tinha sido registrado na rua São Joaquim, uma transversal da rua Ludgero Caetano Vieira, no bairro Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras. “Muitas pessoas chegaram a sair de casa de pijama mesmo, assustadas”, contou uma moradora.
Não houve vítimas, mas, segundo os bombeiros, como o fogo avançou rapidamente, a estratégia de combate foi mesmo focada na preservação das residências vizinhas, evitando que o incêndio se alastrasse.
O trabalho durou cerca de uma hora até que o fogo fosse controlado.