A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí prendeu um dos suspeitos de atirar contra o dono do Hamuds, durante assalto ao restaurante no dia 12 de abril, no centro de Itajaí.
E.L.B., de 30 anos, foi preso por força de uma ordem de prisão temporária. A casa dele, no bairro Agronômica, em Florianópolis, também foi revistada. Com ele foi apreendido um celular, ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
E.L.B., de 30 anos, foi preso por força de uma ordem de prisão temporária. A casa dele, no bairro Agronômica, em Florianópolis, também foi revistada. Com ele foi apreendido um celular, que passará pela perícia da Polícia Científica.
O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça. Ele responderá por tentativa de latrocínio, quando a pessoa tenta matar alguém para roubar.
As investigações continuam para identificação do outro assaltante que entrou no comércio, e a polícia ainda procura um terceiro envolvido que deu cobertura ao roubo.
Na noite do assalto, o restaurante Hamuds estava fechando as portas quando dois bandidos chegaram armados. A dupla rendeu o dono e o cozinheiro. Houve uma luta entre as vítimas e os bandidos. O assaltante disparou contra o proprietário e o cozinheiro, fugindo correndo logo em seguida.
O dono do restaurante levou três tiros de raspão no braço, na perna e no pé. Já o cozinheiro teve ferimentos no pé. Os criminosos fugiram levando somente a chave do carro e o celular do proprietário.