A polícia Civil de Camboriú vai investigar a morte de Kauã Pereira Tose, de 19 anos. Ele morreu na madrugada de sábado e parentes e amigos acusam seguranças de uma conveniência onde acontece um famoso bailão na cidade pela agressão. A mãe registrou o boletim de ocorrência para que o caso seja investigado.
Continua depois da publicidade
A agressão ao jovem, segundo delegado Saverio Sarubi, teria ocorrido na Conveniência da Zoraide, que fica na avenida Santa Catarina, na noite de sexta-feira passada. As primeiras informações ...
A agressão ao jovem, segundo delegado Saverio Sarubi, teria ocorrido na Conveniência da Zoraide, que fica na avenida Santa Catarina, na noite de sexta-feira passada. As primeiras informações dão conta que houve uma discussão entre Kauã e os seguranças. Ele teria sido agredido no banheiro e logo depois falou a uma amiga que estava sentindo muitas dores na região do abdômen. Ele morreu horas depois no hospital.
Continua depois da publicidade
O jovem chegou a ser socorrido pelo corpo de Bombeiros, foi levado para o hospital de Camboriú e depois transferido para o Ruth Cardoso, de Balneário Camboriú. Ele morreu horas depois supostamente de uma perfuração no baço. O corpo passou pela autopsia no IML, mas o resultado da perícia ainda não foi divulgado.
A investigação já ouviu familiares, a testemunha e também os responsáveis pelo comércio, mas o delegado informou que “precisa aprofundar a apuração para descobrir o que aconteceu na conveniência”. “Ainda não temos o laudo para saber a causa da morte e as câmeras do estabelecimento só serão entregues amanhã [terça-feira]”, informou o delegado.
Continua depois da publicidade
Kauã foi velado e sepultado no cemitério do Rio do Meio no final de semana.