O corpo do motociclista Richardys Rangon, de 39 anos, foi sepultado na tarde de terça-feira no cemitério de Balneário Piçarras. Ele faleceu após perder o controle da moto que pilotava e se chocar contra o muro de uma casa na rua Margarida Vieira, na praia da Armação, em Penha. O acidente foi às 23h de segunda-feira.
Continua depois da publicidade
Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas encontraram Richardys já sem vida. O motociclista morava em Penha e deixa um filho. Ele era conhecido na região por ter trabalhado por anos em ...
Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas encontraram Richardys já sem vida. O motociclista morava em Penha e deixa um filho. Ele era conhecido na região por ter trabalhado por anos em uma loja de conveniência de Balneário Piçarras.
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais parentes e amigos lamentaram a morte de Richardys. “Ai, meu amor, que dor. O teu pra sempre foi muito rápido e não tenho palavras para explicar o que estou sentindo. Dói demais, minha vidinha. Estou em pedaços... Como é difícil entender tudo isso. Você está levando muito de mim, mas também está deixando muito de ti comigo...”, escreveu Renata Cabral.
A irmã Wandressa Rangon também desabafou. “Dor insuportável! Você era puro coração, que saudade! Há poucos dias estávamos juntos, conversamos muito, eu disse todas as vezes o quanto eu te amava e recebi todas as suas mensagens dizendo que me amava. Triste acidente com a moto que você tanto quis, e te tirou de nós”, postou Wandressa.
Continua depois da publicidade
Lombada mal sinalizada
Populares que presenciaram o acidente contaram que Richardys perdeu o controle da direção ao pular uma lombada. Ele caiu da motocicleta e foi arremessado contra o muro de uma casa. Moradores alegaram que a lombada é mal sinalizada.
Segundo a prefeitura de Penha, até o momento do acidente não havia nenhum pedido da população para melhoria na sinalização. “De qualquer forma, a equipe do Detranpen já foi até o local, identificou o problema e fará a sinalização até sexta-feira”, informou a prefeitura.
Ciclista sofre traumatismo craniano na BR 470
Um ciclista de 56 anos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente com uma caminhonete Hilux na BR 470, em Ilhota, por volta das 15h de quarta-feira.
A batida foi no quilômetro 23, no bairro Baú Baixo. O ciclista teve sangramento, traumatismo craniano, com afundamento de crânio, corte no rosto e escoriações.
O estado de saúde era grave e ele foi levado pela ambulância do Corpo de Bombeiros Voluntários para o hospital Marieta Konder Bornhausen.
Continua depois da publicidade
O motorista da caminhonete, de 60 anos, nada sofreu e foi liberado após conversar com a Polícia Rodoviária Federal que esteve no local.