Na manhã de sábado, um homem de 27 anos ameaçou se suicidar, após ser acusado de estupro de uma menina de 12 anos, no bairro Murta, em Itajaí. O agressor subiu em um poste da rede elétrica e se pendurou nos fios. Ele negou as acusações.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, que aconteceu na rua Valdecir Bastos. O homem chegou a se pendurar nos fios da rede pública de energia, afirmando que cometeria ...
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, que aconteceu na rua Valdecir Bastos. O homem chegou a se pendurar nos fios da rede pública de energia, afirmando que cometeria suicídio por estar sendo acusado de algo que não fez. O homem pulou sobre colchões que estavam no chão e foi detido pela PM.
Continua depois da publicidade
No local, a menina de 12 anos relatou aos policiais que o homem havia praticado atos libidinosos quando ela estava sozinha em casa.
De acordo com a vítima, o agressor forçou contato físico. A menina conseguiu fugir de casa e procurou ajuda na casa da vizinha.
Continua depois da publicidade
As equipes da PM ouviram a mãe da vítima, que relatou que o agressor é seu ex-genro, pois namorou sua filha mais velha, e ficou hospedado na casa da família.
O suspeito foi atendido pelo Samu, pois apresentava escoriações da surra que levou dos vizinhos.
Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia de Itajaí pelo crime de estupro de vulnerável.