HORROR EM BOMBINHAS
Com fio enrolado no pescoço, menor é estuprada pelo padrasto
Mãe flagrou a violência e foi agredida com 10 facadas
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

As polícias Civil e Militar fazem buscas atrás de um homem de 41 anos acusado de violentar a enteada de 13 anos em Bombinhas na madrugada deste sábado. Ele enrolou um fio no pescoço da menina para a menor não gritar, enquanto a violentava, além de usar uma faca para lhe ameaçar. A violência ocorreu no quarto da menor.
A mãe da adolescente, que dormia no quarto ao lado, acordou e flagrou o estupro. Ela partiu para cima do homem e foi esfaqueada. A brutalidade ocorreu na rua Rio Diamantino, no bairro Zimbros, por volta das duas horas da madrugada.
A Polícia Militar encontrou a mãe, de 31 anos, desfalecida na entrada da casa, sangrando e com diversas facadas no corpo. Ela estava com muita dificuldade de falar, mas conseguiu contar que o companheiro P.S. P., 41 anos, estava abusando sexualmente da sua filha de 13 anos no quarto ao lado. Ela acordou com o barulho da filha e lutou foi pra cima do homem. Ele desferiu as facadas e fugiu pelo portão da frente.
A mãe foi levada pelos bombeiros à UPA Bombinhas, onde foram constatadas 10 facadas pelo corpo. Mesmo com a gravidade dos ferimentos, a mulher encontra-se estável.
Toda a violência foi na frente das duas filhas do casal, de 6 e 10 anos. O conselho tutelar esteve na casa para socorrer as três crianças.
Continua depois da publicidade
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!