ATAQUE DE FÚRIA
Mulher agride trabalhador da coleta de lixo com socos e mordida
Agressora estava impaciente com o trânsito e fugiu antes da chegada da polícia
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Um vídeo que mostra a agressão de uma mulher a um trabalhador da empresa Ambiental Limpeza Urbana viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira. A filmagem mostra uma mulher agredindo um dos funcionários da coleta de recicláveis com socos e uma mordida. O trabalhador agredido tem 25 anos e vai registrar queixa sobre o caso.
A agressão teria ocorrido porque o caminhão estaria travando o trânsito da rua 222, por volta das 10 horas de quinta-feira. A mulher seguia na carona de um carro que buzinava incessantemente atrás do caminhão. O vídeo mostra quando a mulher sai do carro, agride o gari com socos e tapas, além de socá-lo contra um veículo estacionado e de lhe dar uma mordida.
Um vizinho que denunciou o caso ao DIARINHO estava indignado. “Um profissional que trabalha no caminhão do lixo foi agredido por uma mulher em fúria. Estavam buzinando atrás do caminhão, sendo que não tem o que fazer, tem que esperar. O carro do lixo precisa parar para recolher o lixo que aumenta nesta época”, comenta o denunciante.
Através de uma nota, a empresa Ambiental repudiou a agressão. “O trabalhador estava no exercício de sua função, coletando lixo das ruas, quando uma mulher começou a buzinar e, em seguida, partiu em direção ao funcionário com agressões e uma mordida. Foi registrado um boletim de ocorrência, bem como o funcionário está sendo orientado sobre as medidas judiciais”, informou a empresa.
A Ambiental reforça que tem autorização para fazer paradas ao longo da rua durante o recolhimento de lixo e pede a compreensão da comunidade. Até o fechamento desta edição, a agressora não tinha sido identificada.