Série D
Marcílio Dias bate o Juventus e entra no G4
Marinheiro venceu o adversário por 2 a 1 no Gigantão das Avenidas
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]



Marcílio Dias venceu o Juventus por 2 a 1, na tarde desse sábado, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí, e entrou no G4 do grupo 8 da série D do campeonato Brasileiro. Essa foi a segunda vitória seguida do Marinheiro na competição, assumindo a quarta posição com sete pontos em cinco partidas disputadas.
Continua depois da publicidade
O Marinheiro saiu na frente com Padu, mas o Juventus empatou, logo em seguida, com Wallace. Na etapa final, Douglas Packer garantiu a vitória rubro-anil. Na próxima rodada, o Marinheiro visita o Caxias no sábado, dia 21, às 15h, em Caxias do Sul-RS.
O jogo
Continua depois da publicidade
O Marcílio Dias começou dominando a partida e abriu o placar logo aos 15 minutos de bola rolando. Em boa jogada de Julinho pela direita, Jean Dias recebeu na área e cruzou na cabeça de Padu, que só teve o trabalho de escorar para as redes.
A torcida marcilista ainda comemorava quando o Juventus empatou. Wallace recebeu na área e cruzou para fazer 1 a 1, dois minutos depois.
O Marinheiro teve boas chances de fazer o segundo gol, mas parou no goleiro Hudson Júnior. Primeiro, em passe de Packer para Jean Dias, que finalizou cara a cara para a defesa do arqueiro. Depois, foi a vez de Dener entrar na área e bater forte para mais uma defesa do goleiro. Do outro lado, Victor Hugo espalmou a finalização de Wallace, evitando a virada dos visitantes.
Na etapa final, o Marinheiro marcou o segundo, logo, aos cinco minutos. Jean Dias lançou Douglas Packer em contra-ataque rápido. O camisa 10 avançou com a bola até a área do Juventus e tocou por cima do goleiro para fazer 2 a 1 para o Marcílio Dias.
O Marcílio Dias ainda criou boas chances de ampliar o marcador. Tito bateu forte para grande defesa do goleiro. Padu também tentou pela esquerda, mas o chute no canto tirou tinta da trave. O Juventus tentou reagir nas bolas levantadas na área, mas a defesa do Marinheiro afastou o perigo e garantiu a segunda vitória seguida do Marcílio na competição.