Uma mulher foi encontrada morta no final da tarde de domingo em um matagal da rua 802, no bairro Alto São Bento, em Itapema. No corpo da vítima, Tayná Antônio de Araújo, de 24 anos, havia sinais de violência. A autoria e motivação do crime são desconhecidas até o momento.
A Polícia Civil investiga o assassinato, mas sem divulgar detalhes para não atrapalhar a apuração. A polícia investiga a causa da morte e se no corpo havia sinais de violência sexual. ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A Polícia Civil investiga o assassinato, mas sem divulgar detalhes para não atrapalhar a apuração. A polícia investiga a causa da morte e se no corpo havia sinais de violência sexual.
A polícia pede que qualquer informação sobre o crime seja repassada pelo telefone 181. O anonimato é garantido.
A corporação ainda lembra que, caso você tenha sido ou esteja sendo vítima de algum tipo de violência sexual, física ou emocional procure a polícia. Em Itapema, a polícia possui o Centro de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica (CAAV), ao lado da delegacia na rua 238, 165, bairro Meia Praia.
Homem ateia fogo em ex-companheira com querosene
Uma jovem de 26 anos está internada no hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, desde sábado, após sofrer uma tentativa de feminicídio. O ex-companheiro, de nome e idade não revelados, tentou matar a moça jogando querosene e tacando fogo no corpo da vítima.
Ela foi socorrida em estado grave devido às queimaduras e segue internada no hospital. A mãe da jovem contou à Polícia Militar que a tentativa de feminicídio ocorreu dentro de casa.
Ela estava no local quando o ex-companheiro chegou e ateou fogo nela. Segundo a mãe da vítima, tanto a moça como o ex são usuários de drogas. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Itapema.