Balneário Piçarras
Traficante é preso em frente à casa dos 700 kg de cocaína
Ele tentou fugir, mas foi abordado e detido com quase três quilos de maconha
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]




Após a denúncia sobre um possível recebimento de drogas no bairro Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras, a Polícia Militar fez rondas e localizou um veículo suspeito na noite de quinta-feira.
O carro estava parado em frente a uma casa na rua Laguna, a mesma casa onde foram apreendidos 730 kg de cocaína e crack na última segunda-feira.
Continua depois da publicidade
Durante a abordagem, o motorista acelerou tentando fugir, quase atropelando os policiais militares, que atiraram contra o veículo. Na perseguição, o veículo, um Gol, foi abordado na rua São Joaquim, e o piloto detido.
Foram encontrados no chão do carro, embaixo do banco, três tabletes de maconha pesando aproximadamente três quilos. O traficante não informou o que estava fazendo no local ou onde pegou a droga.
Continua depois da publicidade
O homem, de 42 anos, tem 14 passagens policiais e foi preso e levado à delegacia.
Pés de maconha
Um homem foi detido pela Polícia Militar nesta quinta-feira na sua casa, na rua Inácio Jacinto Albano, em Penha, por cultivar três pés de maconha.
Os agentes encontraram três plantas da espécie cannabis sativa, matéria-prima para produção dos cigarros de maconha nos fundos da residência.
O homem foi enquadrado na Lei n.º 11.343, de 2006, que diz que é proibido cultivar plantas como a cannabis e cabe à União autorizar seu cultivo medicinal, sua cultura e colheita, mediante fiscalização.