MMA em BC
Whindersson vai ao Faustão divulgar luta contra Popó
Humorista estreou quadro “Arquivo Pessoal” e disse que está treinando para encarar tetracampeão no ringue
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]





Fausto Silva disse ter esperado 10 anos para uma apresentação de Whindersson Nunes no seu palco, mas a espera valeu a pena: o humorista deu um show de bom humor na telinha do novo programa de Faustão na Band, quarta-feira à noite, e ainda aproveitou para divulgar a luta de boxe em que ele enfrentará o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas, no próximo dia 30, em Balneário Camboriú. O anúncio traz grande repercussão para o duelo de MMA que acontecerá na região, com direito às presenças também de Rodrigo Minotouro e Wesley Safadão.
Diante de Faustão e também da apresentadora e jornalista Anne Lotermann, Whindersson deu a entender que a luta será séria mesmo – sem humor –, já que ele revelou que encontrou no boxe uma paixão, inclusive para superar problemas de depressão. O humorista brincou com a situação de serem dois pugilistas nordestinos – um do Piauí e outro da Bahia, e falou de problemas de saúde – além da depressão, ironizou um problema íntimo, dando a entender que sofreu com hemorroidas ou algo do gênero – o que lhe forçou a uma cirurgia – e também sofria com deslocamentos musculares do ombro.
Continua depois da publicidade
“O boxe me ajuda a botar o ombro no lugar, o médico me indicou”, disse. Faustão brincou com a situação. “Pô, mas você arrumou um plano de saúde bom, não é?”, ao que Whindersson garantiu: “Sou todo arrombado”. Whindersson ainda fez humor com situações do cotidiano, sua especialidade.
O humorista participou do quadro “Arquivo Pessoal”, inspirado no “Arquivo Confidencial” dos tempos da TV Globo. Nessa homenagem, irmãos, amigos e até a cantora Simone, da dupla com Simaria, garantiram a reverência ao humorista, inclusive, relembrando o triste momento da perda do filho com a então namorada Maria Lina.
Continua depois da publicidade
O humorista também recebeu um disco de ouro pelos 20 milhões de acessos da sua música com o cantor João Gomes, das mãos de João Guilherme, filho de Faustão que estreou como apresentador ao lado do pai. A presença de Nunes no palco também explodiu em comentários no Twitter - desde que estreou, Faustão elevou a audiência da Bandeirantes em mais de 400%, mantendo-se entre a segunda e terceira colocação no Ibope.
A luta entre Whindersson e Popó será dia 30, a partir das 19h, durante o Fight Music Show de Balneário Camboriú, e vai rolar no Music Park BC. Os ingressos já estão à venda.