TEMPO RECORDE
Fort Atacadista vai reabrir loja incendiada e manter funcionários
Grupo Pereira promete reconstrução da unidade rapidinho
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

A diretoria do Grupo Pereira se manifestou nesta sexta-feira sobre o incêndio que destruiu a loja do Fort Atacadista, no bairro Campeche, em Florianópolis, quinta-feira à tarde.
De acordo com o grupo varejista, a loja será reconstruída e reaberta assim que possível e o quadro de funcionários da unidade será 100% mantido. Durante a reforma da loja, os 261 profissionais vão ser direcionados para outras unidades.
Quanto à estrutura da loja, ainda não é possível confirmar o grau de comprometimento e o que será reaproveitado para a fase de reconstrução. O local do estoque de mercadorias ainda não foi liberado para acesso para avaliar os prejuízos.
O diretor Lucas Pereira diz que a reabertura vai acontecer assim que possível e que os reparos vão ocorrer em tempo recorde.
“Abrimos a loja Fort Sul da Ilha há pouco mais de três anos e o público da região sempre nos acolheu e nos prestigiou, então vamos devolver aos consumidores uma loja linda e completa,” afirma o diretor.
As causas do incêndio estão sendo apuradas.
As demais 31 lojas de Santa Catarina, sendo nove na Grande Florianópolis, seguem abertas normalmente e com horários especiais de verão. A loja Norte da Ilha, no trevo dos Ingleses, está aberta 24 horas por dia, atendendo de forma ininterrupta, até o dia 8 de janeiro. E para os clientes da região do Campeche, no Sul da Ilha, o Delivery Fort está com frete grátis até o dia 31/12.