O empresário e ex-servidor da câmara de Vereadores de Brusque, Rafael Matheus, 38 anos, morreu em um acidente de barco, em Porto Belo.
Rafael, que era dono da malharia Feratex, e outros dois empresários de Brusque estavam em um bote, no final da tarde de quarta-feira, quando acabaram batendo com uma embarcação pesqueira ...
Rafael, que era dono da malharia Feratex, e outros dois empresários de Brusque estavam em um bote, no final da tarde de quarta-feira, quando acabaram batendo com uma embarcação pesqueira.
Continua depois da publicidade
Os outros dois ocupantes foram resgatados com vida e levado até o trapiche da antiga peixaria Pioneira. Já Rafael desapareceu no mar.
O corpo dele foi encontrado na manhã de quinta-feira. O acidente será investigado pela polícia e pela Marinha do Brasil.
O empresário deixa a esposa e um bebê. O corpo dele está sendo velado na capela do centro de Brusque, com sepultamento marcado para as 9h30 de sexta-feira, no cemitério Luterano.
Ex-servidor da câmara
Rafael trabalhou na câmara de Brusque entre 2004 e 2017. No início de 2017, Rafael pediu o desligamento definitivo da carreira pública para se dedicar à malharia que montou.
A câmara de Vereadores emitiu uma nota de pesar. “Na memória de parlamentares e colegas de trabalho da Câmara, ele deixa a lembrança de uma convivência harmoniosa, respeitosa, pautada pelo profissionalismo e a dedicação exemplares às atividades que desempenhava na casa legislativa”, diz a nota.