Destaque
Atleta de Itajaí é campeã de jiu-jitsu aos 17 anos
Ela ficou em primeiro lugar na categoria e no absoluto no Circuito Mormaii de Jiu Jitsu
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]



A moradora de Itajaí Kailana Cristine Azevedo de Oliveira, de 17 anos, participou no último sábado do Circuito Mormaii de Jiu-Jitsu, em Gaspar, e ficou em primeiro lugar na categoria e no absoluto.
A jovem conta que se preparou com os treinamentos e ficou focada para conseguir a vitória nesta segunda etapa da competição. Na primeira, conquistou o segundo lugar e conseguiu identificar os pontos que precisava melhorar.
Continua depois da publicidade
“Foi incrível! É uma sensação maravilhosa quando acaba a luta e a minha mão é levantada e com todo mundo do ginásio me olhando, é a melhor sensação,” completa a atleta.
Kailana pratica Jiu-Jitsu desde os sete anos e treina com o pai. Agora ela se prepara para participar do Sul Brasileiro que vai acontecer no ano que vem em Florianópolis e do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu que será em maio.
Continua depois da publicidade
A última etapa do Circuito Mormaii de Jiu-Jitsu reuniu competidores das categorias infantil, infanto juvenil, juvenil adulto, e masters.