Um acidente na madrugada de quinta-feira, na BR 101, em Palhoça, deixou duas vítimas fatais após uma colisão entre cinco veículos, sendo três caminhões e dois automóveis.
O choque aconteceu por volta das 2h, no km 216, sentido norte, quando um carro teria batido na traseira de um caminhão de Correios depois deste também se chocar com uma carreta.
Segundo o corpo de Bombeiros, um terceiro caminhão, de transporte de aves congeladas, prensou o carro da frente, logo em seguida. O veículo pequeno acabou esmagado, além de incendiar. ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O choque aconteceu por volta das 2h, no km 216, sentido norte, quando um carro teria batido na traseira de um caminhão de Correios depois deste também se chocar com uma carreta.
Segundo o corpo de Bombeiros, um terceiro caminhão, de transporte de aves congeladas, prensou o carro da frente, logo em seguida. O veículo pequeno acabou esmagado, além de incendiar. A destruição foi tanta que ainda não foi possível identificar a marca do carro.
As chamas chegaram ao caminhão dos Correios, destinado ao transporte das encomendas do popular Sedex. Os dois ocupantes do automóvel morreram na hora e ainda não foram identificados. Já o transportador de aves tombou na marginal da rodovia.
Um segundo carro bateu atrás do caminhão do frango, mas não resultou em vítimas fatais. Mesmo assim, outras quatro pessoas saíram feridas, além de dois mortos. O passageiro de um dos caminhões quebrou as duas pernas. Uma fila se formou no sentido norte, em decorrência da pista interrompida. Parte do frango, que estava no caminhão de congelados, chegou a cair na pista.