Matérias | Geral


Comprinhas

Lojas de Itajaí ampliam horário de atendimento para o Natal

Em clima natalino, lojas do comércio estão de portas abertas até às 22h. Horário do final de ano também já foi definido

Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Compras natalinas já podem ser adiantadas em Itajaí (Foto: Divulgação)


Os clientes do comércio de rua de Itajaí terão mais tempo para as compras de Natal. As lojas, principalmente do calçadão da Hercílio Luz, já estão atendendo o público até às 22h. Moradores e turistas podem aproveitar o clima fresquinho das noites para ir até o comércio e adiantar as compras natalinas, além de assistir as apresentações do Natal Encanto, em frente à igreja Matriz.

O fechamento da loja, ao final do expediente, às 22h, tem tolerância de 30 minutos para que os clientes que estejam finalizando as compras sejam atendidos.

No dia 24 de dezembro, o comércio ficará aberto até às 17h. Já na véspera de Ano-Novo, até às 16h. Tanto dia 25 de dezembro, como dia 1º de janeiro, as lojas devem permanecer fechadas em Itajaí.



Já em Balneário Camboriú, o Sindilojas informou que o comércio da cidade já atende em horário estendido diariamente. Somente no dia 25 de dezembro o comércio estará fechado. Nos dias 24 e 31 de dezembro, as lojas fecharão às 20h. Em 1º de janeiro, as lojas abrem a partir das 15h.

Mercados

Os supermercados e as lojas que ficam dentro das estruturas terão horário de atendimento diferenciado na véspera de Natal e de Ano-Novo. No dia 24, o atendimento será até às 19h. No dia de Natal não haverá atendimento ao público. Já no dia 31 de dezembro, os mercados fecham às 19h e no dia 1º de janeiro as portas abrem a partir das 15h.


Shopping

O horário de funcionamento das operações do Itajaí Shopping também tem alteração a partir da próxima semana, com o empreendimento ficando aberto por mais uma hora.

De 14 a 23 de dezembro, o shopping abrirá às 10h e encerrará as atividades somente às 23h. No domingo, dia 12, o horário fica das 10h às 22h.

Já no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o shopping abre às 10h e fecha mais cedo, às 18h. No dia 25, o empreendimento permanece fechado.

Papai Noel também estará mais tempo com o público. Até o dia 16, crianças e adultos encontrar o bom velhinho na praça Central do shopping, junto à decoração de Natal, de segunda a quinta, das 15h às 22h; e de sexta a domingo, das 13h às 22h. Dos dias 17 a 23, o Papai Noel recebe as crianças até às 21h. No dia 24, ele atende das 10h às 18h.


A partir do dia 10 de dezembro, os clientes do Balneário Shopping também terão mais tempo para realizar as compras de Natal. O horário especial de fim de ano do shopping vai até o dia 23 de dezembro e conta com duas horas a mais nas sextas e sábados, e na semana que antecede o Natal - das 10h à meia noite. Aos domingos as lojas estarão abertas das 14h às 21h (com funcionamento facultativo das 11h às 14h e das 21h às 23h) e as operações de alimentação e de lazer funcionarão das 11h às 23h. 

Na véspera de Natal, as operações funcionarão das 10h às 19h, e no dia 25, o Balneário Shopping estará fechado. A partir do dia 26 de dezembro, o shopping passa a ter horário normal de funcionamento, das 11h às 23h até o dia 30 de dezembro. Na véspera de ano novo, dia 31 de dezembro, o Balneário Shopping funcionará das 10h às 19h. No dia 1º de janeiro, as lojas funcionarão das 15h às 21h e a alimentação e lazer das 11h às 23h.




Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×






44.192.254.173

Últimas notícias

CIDADE NOVA

Adolescente está desaparecida há cinco dias em Itajaí

ITAPEMA

Preso bandido que roubou R$ 2 milhões de shopping

TRISTEZA

Garçom que morreu afogado é encontrado

Cultura

Livro infantil ensina crianças a se proteger de invasores nas escolas

Fúria elétrica

Ford confirma a chegada do Mustang Mach-E

Paradesporto

Festival paralímpico reúne 150 paratletas de Itajaí

BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Prevenção ao suicídio será tema de roda de conversa

São João do Itaperiú

Secretário é exonerado após ataques à ministra do STF

Oportunidade

Concessionária da BR tem vagas para PCDs

ITAJAÍ

Postinho de saúde do Portal II terá horário alterado na sexta-feira



Colunistas

JotaCê

Licitação de ônibus em Navegantes sob suspeita

Coluna Esplanada

Tributária

Coluna Fato&Comentário

O ambientalista global em Itajaí e o grande susto

Diário de Saúde

Canetas para emagrecer

Gente & Notícia

Inauguração

Ideal Mente

O que fazer por uma pessoa que está com depressão profunda?

Coluna do Janio

Partida decisiva

Direito na mão

Planejamento da aposentadoria: para que?

Empreender

Marketing de destino

Coluna Exitus na Política

VIDA SEM ANISTIA

Na Rede

Se liga no que bombou nas redes do DIARINHO

Coluna do Ton

Novidades na construção civil de Itapema

Histórias que eu conto

Questão de tamanho

Via Streaming

Habilidades no jogo

Mundo Corporativo

Fazer as escolhas que a vida nos propõe

Jackie Rosa

Niver da Beta

Artigos

APA de Itajaí: sustentabilidades social, ambiental e econômica devem andar juntas

Coluna Existir e Resistir

Conegi retoma atividades

Foto do Dia

Névoa

Clique diário

Cena de Itajaí



TV DIARINHO


Confira as principais notícias desta quinta-feira:- Protesto por mais segurança no Canto do Morcego ...





Especiais

AGÊNCIA PÚBLICA

Tribunais de justiça no Brasil gastaram R$ 2,6 milhões com constelação familiar

NA ESTRADA COM O DIARINHO

Rolezinho em Curitiba em 5 lugares imperdíveis

ESCOLAS

Lista completa de escolas particulares da região

apoio da família

Pedagoga dá dicas para ajudar uma criança a estudar

saúde mental é coisa séria

Causas de dificuldade de aprendizagem em crianças devem ser investigadas



Blogs

Blog do JC

Barca furada

A bordo do esporte

Vela, surfe e Instituto debatem esporte sustentável no COB Expo

Gente & Notícia

Grupo Terapeutas da Alegria organiza atividade no Asilo Dom Bosco

Blog da Jackie

Liberty fez 29

Blog do Ton

FG Empreendimentos realiza ação na Fundação Lar da Terceira Idade

Blog da Ale Francoise

Você fez aterramento hoje?

Blog Doutor Multas

O blockchain na Compensação Ambiental

Blog Clique Diário

Pirâmides Sagradas - Grão Pará SC I

Bastidores

Grupo Risco circula repertório pelo interior do Estado



Entrevistão

Valdir Cechinel Filho

"A pandemia deu uma lição para todos nós: a gente consegue se reinventar. O ser humano consegue virar o jogo”

Arildo Simão

"Eu acho que aprendi mais do que ensinei”

Juliano Custódio

"Banqueiro não ostenta, gestor de investimentos não ostenta”

Reginalva Santana Mureb

"Já vamos atender em dezembro 11% da população de Penha com esgoto”



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯








Jornal Diarinho© 2022 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação