Ponto de ônibus
Morre mais uma vítima do atropelamento em Penha
Motorista embriagado atropelou três pessoas
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]



Eduardo Assis não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de sábado, uma semana após o acidente que aconteceu na praia da Armação, em Penha. Ele foi uma das três vítimas de um atropelamento num ponto de onibus.
Eduardo, que era professor de educação física e tinha 27 anos, sofreu politraumatismos e estava internado em estado grave no hospital Marieta. Ele foi a segunda vítima fatal do motorista que estaria alcoolizado e em alta velocidade quando atropelou três pessoas na avenida Antonio Joaquim Tavares, em Penha.
Continua depois da publicidade
Jocemar Keller, 42 anos, morreu no local do acidente. A terceira vitima D.H., de 43 anos, foi a que se feriu com menos gravidade. Ela passa bem.
O atropelamento ocorreu no último sábado de novembro, na avenida Itapocoroy, em Penha. O motorista de um Honda CRV acabou batendo contra um ponto de ônibus, onde havia três pessoas.
Continua depois da publicidade
Testemunhas contaram que dois ocupantes de uma motocicleta perceberam que o motorista do carro estava bêbado e tentavam fazê-lo parar o carro. Por isso teve início a perseguição. O motorista, contudo, acelerou ainda mais o carro e causou a tragédia. Após a batida, ele fugiu do local, deixando a esposa dele e uma criança no local.
O motorista se apresentou à delegacia de polícia Civil, na semana passada, junto com seu advogado, logo após o término do prazo que configura uma prisão em flagrante, e por essa razão, não foi preso. O caso será analisado pela justiça.