Penha
Motorista que atropelou e matou vai se entregar
Segundo apurou a reportagem do DIARINHO, homem deve se entregar às autoridades na semana que vem
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

O motorista que atropelou três pessoas em um abrigo de ônibus - e matou uma delas - na noite de 27 de novembro, em Penha, deve se apresentar à polícia na semana que vem.
A identidade do motorista já foi confirmada, mas não divulgada. Os agentes conseguiram chegar até o homem por meio de informações repassadas pela própria esposa dele, que forneceu dados após o acidente. Ela e a filha estavam no carro no momento da batida. Ele aparentava estar sob o efeito de bebida alcoólica no momento do acidente. Após provocar o acidente, ele fugiu e deixou a esposa e filha no local.
Continua depois da publicidade
A colisão com o abrigo foi na avenida Itapocoróy, nas imediações da escola Municipal Ivone Nympha Adriano (EJA de Penha), na Praia de Armação, e matou Jocemar Kerber, de 42 anos, natural de Caçador. Além disso, atingiu mais duas pessoas, uma delas ficando em estado grave e sendo encaminhada ao hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Um cidadão de 43 anos também foi atingido, sofrendo ferimentos leves.
No dia da colisão, correu o boato de que o acidente teria ocorrido após uma discussão de trânsito, e que motociclistas teriam tentado alertar o rapaz a sair do carro por notarem que ele estaria embriagado. Essa versão será investigada. A princípio, o motorista do carro responderá por homicídio culposo.
Continua depois da publicidade