Violência doméstica
Marido agride esposa com facada e mata-leão
Autor da agressão disse que vítima se feriu em tentativa de assalto, mas acabou preso
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Uma moradora do bairro Nossa Senhora da Paz, em Piçarras, passou por momentos de terror nessa quarta-feira. Ela acordou apanhando do marido, levou uma facada, teve o corpo queimado por cigarro e ainda recebeu um golpe mata-leão.
Segundo o relato de F.S.A. no posto de saúde do bairro, o marido tomava remédio controlado há dias e ficou transtornado. Ele tocou o terror dentro da casa, na rua das Acácias.
A.A.B. pegou uma faca e passou a dar golpes no colchão. Insatisfeito, ele acertou um golpe no braço da esposa. Mesmo ferida, F. ainda foi queimada com cigarro e esganada com o “mata-leão”. “Sofri tudo calada”, disse.
Ela conseguiu fugir de casa e pediu socorro no posto do bairro. Enquanto era medicada, a polícia Militar foi acionada pela equipe de enfermagem e prendeu A. ainda na casa da família.
Aos policiais, A. contou que a esposa se feriu em uma tentativa de assalto. O papo furado foi desmentido pela vítima. O marido foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha e levado para delegacia de Piçarras.