Loucura
Moça invade asilo, faz strip para os velhinhos e ainda agarra um deles
Polícia chegou no local, e a dançarina, de 35 anos, ainda agrediu agentes
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Uma moça acabou atrás das grades após elevar a pressão arterial de muita gente: ela invadiu um asilo em Citrus, na Flórida, Estados Unidos, e fez um strip tease para os velhinhos do local. O incidente rolou domingo passado, quando Heather Cruz, 35 anos, invadiu o local e fez a chamada “lap dance” (dança sensual).
De acordo com o boletim de ocorrência, Heather foi orientada a parar, mas a técnica do “lap dance”, que insiste em sentar no colo de alguém de surpresa, acabou rolando. Ela parou no colo de um vovô de 65 anos, e ainda perguntou se ele gostou.
Continua depois da publicidade
A galera do asilo tentou tirá-la do prédio, mas ela não pensou duas vezes: pegou no piu-piu de um dos vovôs, e ainda falou um monte de bobagens.
A polícia chegou no local, e a moça resistiu à prisão, deu uns tapas nos policiais e não queria colocar a roupa. Acabou indiciada por atentado ao pudor, entre outras acusações.
Continua depois da publicidade
O “lap dance”, que pode ser traduzida como “dança no colo”, trata-se de coreografia erótica, comum em clubes de strip tease, em que a dançarina move-se sensualmente, com ou sem roupa, chegando a sentar no colo do cliente.