PIÇARRAS
Mulher morre após sofrer vários golpes na cabeça
Gislaine de Oliveira teria sido vítima de feminicídio; marido é acusado do crime
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

No começo da manhã de sexta-feira, a moradora Gislaine de Oliveira, 41 anos, morreu após dar entrada no Pronto Atendimento de Balneário Piçarras com vários ferimentos no rosto, na cabeça e perfuração na face. O marido é o principal suspeito das agressões.
A mulher foi resgatada com vida, perto da marginal do Posto Delta, e chegou à unidade de saúde em estado grave. Segundo a médica plantonista, a vítima apresentava sangramento intenso nas vias respiratórias e perfuração no olho. E ela não resistiu aos ferimentos. A causa da morte foi traumatismo craniano.
As informações apontam que ela teria sido alvo de vários golpes de faca. Antes de morrer, Gislaine contou que o autor do crime seria o marido. “Perguntei a ela duas vezes: Você sabe quem foi? Ela mexeu a cabeça dizendo que sim. Perguntei novamente: Foi seu marido? Ela sinalizou novamente que sim”, revelou a médica.
O corpo de Gislaine foi levado para o IML de Balneário Camboriú. A Polícia Militar foi avisada do crime e fez rondas atrás do suspeito, mas ele ainda não foi preso.
O caso está sendo investigado pela polícia Civil. Gislaine, segundo a prefeitura de Piçarras, é moradora do bairro Armação, em Penha.