SÁBADO
Itajaí terá Dia D de vacinação contra a covid
Mutirão acontece das 8h às 16h; confira quem pode se vacinar
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]





Neste sábado, os moradores de Itajaí, que ainda não tomaram a segunda dose da vacina contra a covid-19, poderão se imunizar. A prefeitura vai realizar o dia D de vacinação no Centreventos.
A ação será exclusiva para aplicação da dose de reforço e da segunda dose da Pfizer para quem está no prazo. O atendimento será das 8h às 16h.
Continua depois da publicidade
Os interessados devem ir ao local com documento de identificação com foto, CPF, carteira de vacinação e, no caso dos imunossuprimidos, uma declaração da condição.
A vacina também será aplicada para os moradores que completaram oito semanas de intervalo da primeira para a segunda dose.
Continua depois da publicidade
Trabalhadores da saúde devem apresentar ainda carteira do conselho da categoria, holerite, crachá e declaração de vínculo com a atividade realizada.