BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Roda-gigante está contratando pro verão
Serão selecionados cinco candidatos que vão trabalhar com atendimento ao público
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]



Com a proximidade do verão e a expectativa dos turistas na região, a FG Big Wheel vai reforçar a equipe do atendimento ao público da roda-gigante. São cinco vagas em aberto para começar a trabalhar entre 5 e 10 de dezembro.
Segundo a empresa, os interessados devem ser comunicativos e proativos. O currículo pode ser enviado para o e-mail: bancodetalentos@bigwheel.com.br.
Neste mês de novembro, a FG Big Wheel funciona de quinta a segunda-feira, das 9h às 21h, e terça das 14h às 21h. Às quartas o parque fica fechado para manutenção preventiva.
Os ingressos para a maior roda-gigante estaiada da América Latina podem ser comprados antecipadamente pelo site www.fgbigwheel.com.br. O visitante pode marcar dia e horário, o que dá direito ao fast pass – acesso rápido à roda-gigante.