DESESPERO
Rapaz está desaparecido desde festa em tabacaria
Avó de Anderson Batista de Oliveira, de 18 anos, procurou informações do rapaz no hospital, no IML e na delegacia
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Anderson Batista de Oliveira, 18 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira, quando saiu de casa para ir a uma festa em uma tabacaria na avenida Campos Novos, no bairro São Vicente, em Itajaí.
A mãe do rapaz, Natália Menezes Batista, de 34 anos, contou que ele saiu com os amigos e não retornou mais. A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia.
Continua depois da publicidade
Amigos contaram que Anderson estava na festa, mas preferiu permanecer no local após o grupo decidir ir embora. O jovem teria dito que iria mais tarde e ficou na tabacaria com outro rapaz, que é desconhecido do grupo. Desde então, não há mais notícia sobre o paradeiro de Anderson.
O jovem mora com a avó no bairro da Murta e trabalha como lixador de barcos em uma empresa no bairro Salseiros. Ele também não apareceu para trabalhar.
Continua depois da publicidade
Sem notícias do neto, a avó ficou desesperada e começou a procurá-lo. Ela foi até a delegacia, IML e hospital, mas não teve informações sobre o rapaz.
Segundo a mãe, a avó decidiu ir à tabacaria para ter acesso às câmeras de monitoramento do local. “Não quiseram mostrar, só com ordem judicial, mas falaram para a minha mãe que ele saiu bem tarde do local”, conta Natália.
Última hora
Por volta das 22h dessa terça-feira, Anderson fez contato telefônico com a família informando que estava em Floripa. Ele prometeu voltar pra casa nesta quarta-feira.