Amor e cuidado
Navegantes terá feirinha para adoção de cães e gatos
Evento também terá música ao vivo e bazar beneficente
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

O departamento de Assistência e Bem-Estar Animal (Deba) de Navegantes promove neste sábado, das 9h às 15h, uma nova feirinha de cães e gatos para pessoas que buscam um novo amiguinho para si ou para os filhos.
O evento ocorre na sede dos bombeiros no Gravatá e terá bazar beneficente e música ao vivo. O valor arrecadado com o bazar será destinado à causa animal.
Continua depois da publicidade
Para adotar seu novo pet, é preciso ser maior de idade e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Quem não puder comparecer e ainda assim tiver vontade de levar um ‘cãopanheiro’ para casa, pode ir diretamente à sede do Daba, em dias úteis, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30, na avenida Cirino Adolfo Cabral, nº 3333, no bairro Meia Praia.
Os ativistas da causa animal em Navegantes frisam que o Daba não se trata de um canil, mas sim de uma casa de passagem para animais resgatados em situação de urgência e emergência ou sofrimento, e aqueles em recuperação pós-procedimento cirúrgico (os que passaram pela castração).
Continua depois da publicidade
A sede dos bombeiros, onde vai acontecer a feirinha, fica na rua Jaraguá do Sul, 4, esquina com a avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, pertinho do posto 8 dos guarda-vidas.