O Avaí viajou para Ponta Grossa, no Paraná, onde enfrenta o Operário na sexta-feira, às 19h, no estádio Germano Kruger. A partida é válida pela 32ª rodada da série B, do campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
Antes de viajar, o time terminou a preparação no gramado do estádio da Ressacada. As atividades começaram com o aquecimento dos atletas. No campo, foram trabalhados movimentações ofensivas ...
Antes de viajar, o time terminou a preparação no gramado do estádio da Ressacada. As atividades começaram com o aquecimento dos atletas. No campo, foram trabalhados movimentações ofensivas e situações de bola parada.
Continua depois da publicidade
De olho no adversário de sexta-feira, o técnico Claudinei Oliveira também aproveitou para avaliar as opções no elenco e realizar os últimos ajustes.
Nesta quinta-feira, o Leão irá realizar o último treino antes do jogo. “A gente sabe da dificuldade, já que o próprio Operário vai querer se impor, tentando fugir do Z-4, só que a gente também tem nosso objetivo, que é consolidar cada vez mais o acesso. Então, é um jogo fundamental, que a gente tem que ter paciência, sabedoria, porque ninguém vai dar nada de graça pra gente. Espero que a gente esteja com a cabeça boa para fazer uma grande partida, e, se Deus quiser, trazer os três pontos para casa”, afirmou o volante Jean Cléber, que foi um dos destaques nas últimas atuações do Avaí.
Continua depois da publicidade
Uma vitória neste confronto fora de casa é importante pro Leão permanecer ainda mais forte no G4 da competição. Atualmente, o Avaí ocupa a terceira posição na tabela, com 53 pontos conquistados. Caso o Leão conquiste a vitória em cima do Operário, alcançará os 56 pontos, abrindo cinco pontos de distância do CRB, que é o quinto colocado na tabela.